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sábado, 1 de outubro de 2011

Conecte-se! Diablo III

   Continuando sobre o assunto da série Diablo, foi anunciada a criação de Diablo III em 28.06.08 e seu lançamento é esperado para o início do ano que vem -2012-.
   O enredo do jogo segue seu antecessor, apenas Vinte -20- anos após o Diablo II... Diablo, Baal, Mephisto -seus irmãos- foram derrotados... Porém, quando um cometa cai sobre o lugar onde o Diablo foi confinado, voltando a vida... Novamente os guerreiros são convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. Em Diablo III, o player pode escolher entre:

.Bárbaro -Barbarian- Disponível em Diablo II: LoD teve como mudança apenas o visual, que está mais velho e com muitas cicatrizes...

.Feiticeiro -Witch Doctor-  nova classe do game, o Feiticeiro -Witch Doctor- é uma espécie que usa magias para convocar mortos para a luta -a seu favor-, seria mais ou menos o Necromante, da versão passada...

.Arcanista -Wizard-  Classe feiticeira, especializada em Staffs.

.Monge -Monk- semelhante ao Paladin -apesar de não ser parecido no fisíco-.

.Caçador de Demônios -Demon Hunter- está disponível apenas no Diablo III, é especialista em Bows e Crossbows -armas de longo alcance-, assemelha-se ao Amazona e tem alguns traços da Assassina -Diablo II-


   Outras coisas sofrerão mudanças,  como os vendedores -mercenários-.
   Uma novidade  importante para os players é que os motores que rodam o gráfico em 3D tem a restrição de apenas alguns "mobs" -zumbis e demônios- então, quando a tela -que continua em vista aérea- está muito cheia, alguns mobs desaparecerão.
   Como ocorrido nos outros títulos da série, o jogo se dividirá em atos -quests-, porém não foram informados quantos.
   Como acontecido em Diablo II, quando os itens estavam no chão, o player tinha de teclar , agora, os nomes estarão disponíveis durante 5s, se não conseguir enxergar durante esse tempo, a tecla manterão os nomes visíveis durante mais 5 s.
   Quem não for rápido com isso, terá azar, pois agora os itens caídos terão um determinado tempo de duração, depois, sumirão!
   Na versão multiplayer, o jogador só enxergará os itens dos mobs mortos por ele...
   O modo Hardcore -modo de adrenalina- continuará igual ao Diablo II -morreu, perdeu!- ou seja, nunca mais irá recuperá-lo
   Não foi totalmente afirmado, mas parece que os baús já serão abertos, não existindo chaves mais chaves no jogo para abri-los.
   Me expliquem, como um bárbaro usava mana para derrotar inimigos? Afinal, o bárbaro é um guerreiro pow! Pensando nisso, a Blizzard trocou a mana por fúria... Parabéns! Ah, e além disso, cada classe terá sua contagem de Mana,Fúria, ou seja, terão seus próprios recursos para lançar habilidades/magias
   Existirão 4 níveis de dificuldade -Normal, Pesadelo, Tormento e Inferno- apenas indo ao level 60,já os monstros, 61.

   Bom, isso foi adiantado pela Blizzard -além de outras mudanças, mas que não interferem em nada-, então, se ocorrer outras mudanças, me desculpem se não avisei aqui... Os dados foram retirados do Wikipédia -créditos- porém passados a uma forma mais clara de explicar! Até mais!

   Curta um pouco mais, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=mcBoyITEhqE... Agora, é só esperar o lançamento!

3 Players Reportaram Bugs:

Lucca disse...

Site lixo

Lucca disse...

Quero dar

Lucca Z. disse...

Quero dar o brioco

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